
De acordo com a TNT Sports Argentina, a Inter de Milão quer a contratação do atacante Rafael Santos Borré, do River Plate, para substituir Lautaro Martínez, que está no radar de gigantes europeus.
Nesse sentido, o colombiano é um dos nomes mais valioso disponíveis no mercado, ainda mais que pode ser contratado de graça. Além disso, o atleta já foi sondado por São Paulo, Palmeiras e Grêmio, mas deixou claro que sua prioridade ao deixar o River é ganhar uma nova chance na Europa.
Sendo assim, a Inter considera sua contratação algo positivo, já que ele tem passagens pelo Velho Continente e, mesmo sem brilho, o atleta ainda 25 anos. Sendo assim, o clube italiano acredita que ele ainda tem potencial para se desenvolver como um atacante de elite. Além disso, a Inter de Milão só teria que negociar o salário com ele.
Além do colombiano, a equipe italiana também observa a situação de Giacomo Raspadori, do Sassuolo. O atleta, aos 21 anos, se destacou muito na equipe italiana, tanto é que foi convocado para a Eurocopa. Além disso, por ser jovem, poderia render a Inter uma boa quantia financeira em venda.
Na última temporada, Raspadori disputou 27 partidas e marcou seis gols. Por outro lado, a Inter de Milão teria que desembolsar 15 milhões de euros para contratá-lo, já que ele tem contrato até junho de 2024. Sendo assim, ele não poderá chegar de graça, assim como Borré, mas a projeção do futuro dele é maior que do colombiano.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.