Inter de Milão planeja uma troca envolvendo Eriksen e Fred

A Inter de Milão busca saídas para Eriksen no próximo mercado. Após chegar vindo do Tottenham, o meia não conseguiu se adaptar ao clube e não faz parte dos planos de Antonio Conte. Visto tal situação, a diretoria italaina tem explorado várias opções para uma possível negociação.

De acordo com o Corrierre dello Sport, a Inter de Milão tem como uma alternativa, uma troca envolvendo Eriksen e Fred, meia brasileiro do Manchester United. Como um dos pontos que pode facilitar a saída do dinamarquês tem a proximidade da Euro, o meia planeja chegar em boas condições e com isso terá que buscar minutos em campo.

A troca entre os atletas é vista com bons olhos no clube italaino, isso porque consideram difícil receber uma quantia aceitável por Eriksen em janeiro. Outros nomes que também são ligados a uma possível troca, são os de Leandro Paredes e Granit Xhaka.

O nome de Fred surgiu graças ao técnico Antonio Conte, o italiano é fã do futebol do brasileiro e quer trazê-lo para o seu plantel. Por outro lado, o Manchester United não tem intenção de negociar o meia.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1