Inter de Milão quer negociar Alexis Sánchez para fechar com Insigne

Em dificuldade financeira, a Inter de Milão estuda alternativas para que possa fortalecer seu elenco. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, a equipe italiana planeja vender jogadores para que possa viabilizar a chegada de outros. Sendo assim, o principal nome que está na porta de saída é Alexis Sánchez, e por um motivo definido.

Trata-se de Lorenzo Insigne. O italiano está em seu último ano de contrato no Napoli e interessa a Inter. Dessa forma, o clube enxergar em Sánchez a oportunidade de fazer dinheiro para que possa fechar a contratação do meia-atacante. A equipe de Simone Inzaghi quer mais alternativas ofensivas e vê em Insigne a qualidade necessária.

Apesar da chegada de Dzeko, a Inter de Milão julga necessária a contratação de novos atacantes para deixar o setor ofensivo ainda mais forte após a saída de Romelu Lukaku. Então, com a janela de transferências próxima do fim, os italianos estão querendo desesperadamente negociar Sánchez e contratar Insigne imediatamente.

Por mais que possa contratá-lo de graça para próxima temporada, a Inter de Milão deseja tê-lo na equipe para disputa da atual UEFA Champions League e para defender o título de campeão italiano. Além disso, Insigne é pretendido por outros clubes, então os Nerazzuris desejam vencer essa corrida pelo capitão do Napoli.

Foto: Today in 24 (Getty Imagem)