Inter de Milão vai aumentar proposta para contratar Joaquín Correa

Foto: Getty Images

Depois da saída de Romelu Lukaku, a Inter de Milão analisa nomes no mercado para que possa reforçar o setor ofensivo. Nesse sentido, um nome que agrada aos dirigentes é Joaquín Correa, da Lazio. De acordo com Nicolò Schira, o clube definiu o preço que deseja receber e os Nerazzurri estão preparados para subir a oferta inicial.

Para vendê-lo, a Lazio pede 35 milhões de euros. Por sua vez, a Inter de Milão não está disposta a pagar o valor exigido, mas pretende aumentar a proposta de 25 para 30 milhões de euros. O argentino tenta forçar sua saída da equipe, porque já fechou acordo com o atual campeão do campeonato italiano.

Se a Inter acertar valores com a Lazio, Correa vai assinar contrato até 2025, recebendo 3,5 milhões de euros por ano, podendo subir caso o jogador atinja metas. O agente do atacante está trabalhando para convencer a Lazio a negociar Correa, que deseja sair.

Na última temporada, o jogador foi fundamental para sua equipe, marcando 11 gols e distribuindo seis assistências em 38 jogos. Em agosto de 2018, a Lazio pagou ao Sevilla um pouco mais de 15 milhões de euros para contratar Correa, e desde então tem apresentado um desempenho impressionante.