
Lautaro Martínez foi um dos nomes mais comentados na última janela de transferência. O argentino foi uma das maiores investidas do Barcelona. No entanto a Inter de Milão não estava disposta a liberar o seu atacante, e dificultou o máximo que podia essa negociação. Agora, o clube italiano se encontra na dúvida se vai continuar impedindo a saída do jogador. Essa dúvida da Inter de Milão teria surgido por conta da necessidade do elenco em recrutar mais jogadores que atuam na linha de defesa, área que a equipe está deixando a desejar na temporada.
Assim, o jornal Sport conta que a cláusula rescisória do contrato de Lautaro Martínez, que gira em torno de 111 milhões de euros, é o maior empecilho para liberá-lo. Esse valor está impedindo que a diretoria do clube entre em consenso, pois alguns diretores querem que o atacante saia e outros estão pensando na quantia a ser paga. E ainda, caso o atacante não tenha mais lugar entre os italianos, a Inter de Milão planeja acionar, novamente, o Barcelona. Porém, o clube catalão ainda passa pela crise financeira que foi um dos empecilhos da negociação na última janela de transferência.
Foto de capa: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…