Sem contar com a confiança de Frank Lampard, o lateral esquerdo já procura um novo destino para essa temporada. Apesar de ter sido titular nas últimas partidas, Marcos Alonso sabe que a chegada de Ben Chilwell lhe deixará sem espaço em breve. Visto tal situação, os dois clubes italianos disputam a sua contratação.
A Inter tem o jogador em seu radar há muito tempo, Antonio Conte gosta bastante do espanhol desde sua época como treinador do Chelsea. Ao mesmo tempo, a equipe precisa de um lateral esquerdo que consiga fazer basicamente o que Hakimi faz do lado oposto da defesa. Por isso, o clube já fez contatos com o ambite do jogador, que enxergam como uma peça que se encaixaria perfeitamente no plantel.
Por sua vez, a Juventus entrou recentemente na disputa. Nenhum dos clubes ainda negociou com o Chelsea, e não está claro quanto o Chelsea pedirá para liberar o jogador. Porém, dada as condições atuais, não será muito difícil tirar o jogador do clube inglês. Marcos Alonso disputou 152 partidas, marcou 22 gols e distribuiu 18 assistências pelo Chelsea durante esse tempo. Todos os três títulos que conquistou na carreira foram no clube inglês, Premier League, Copa da Inglaterra e Liga Europa.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…
Segundo a imprensa italiana, Atlético e Palmeiras estão interessados no meio-campista argentino Martin Payero, da Udinese.