
Foto: Getty Images.
O treinador da Internazionale sabendo que a agremiação tem um caixa reforçado, por causa da venda de Hakimi ao Paris Saint-Germain acabou pedindo três reforços para as disputas da Serie A e principalmente Champions League. Todos estão na fase ofensiva, primeiramente o nome que aparece é do meia espanhol Isco Alarcón (o plano A era Luis Alberto, da Lazio, mas o valor foi considerável alto), já o atleta do Real Madrid está disponível para venda por no mínimo 20 milhões de euros, uma quantia viável no momento.
O segundo jogador da lista de Inzaghi é Denis Zakaria, do Borussia Mönchengladbach (isso serve de um contra-golpe, caso Brozovic não renove o vínculo que termina em 2022), o meio-campista suíço pode ser comprado por um valor mais baixo pela proximidade do termino de contrato com o clube alemão. Para finalizar, Andrea Belotti que entrou na semifinal da Eurocopa pela seleção italiana e sabendo da sua valorização não quer renovar com o Torino, ou seja, um atleta que o custo benefício vale a pena. Vale lembrar que o Milan também tem interesse.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…