Jogadores da Inter de Milão se irritam e reprovam retorno de Lukaku
Após toda a confusão envolvendo o atacante Romelu Lukaku e a Inter de Milão, os jogadores do clube italiano se revoltaram contra o belga e pediram para que ele não voltasse. A informação é do jornal italiano ‘Gazzetta dello Sport’.
Os jogadores realizaram o pedido diretamente para a diretoria da Inter, que não se opôs e se retirou das negociações com o jogador. O jornal afirma que os atletas ‘Nerazzurri’ trataram a ação de Lukaku como “traição” e que ele teria agido como “agente duplo”.
A possível desistência da negociação com o jogador estava em pauta desde a semana passada, e com a reprovação do elenco, o presidente da Internazionale Steven Zhang bateu o martelo.
Vale lembrar que a Inter de Milão estava acertado com o Chelsea para contratar Lukaku em definitivo após a temporada de empréstimo. O clube italiano pagaria 40 milhões de euros (R$ 212,8 milhões) aos ingleses pelo negócio e faltava apenas o “ok” do jogador, o que não aconteceu.
Além disso, Lukaku ainda estaria negociando diretamente com rivais da Inter, como Juventus e Milan, o que deixou torcedores e jogadores furiosos.