
Créditos de imagem: Chelsea FC via Getty Images.
Romelu Lukaku nunca escondeu seu amor pela Inter de Milão e tem interesse em retornar para a Serie A na próxima temporada. De acordo com o jornalista Guillaume Maillard-Pacini, o jogador e o clube já acordaram os termos do retorno do belga. Agora, o único empecilho é a diretoria do Chelsea, que precisa concordar com a saída do jogador para concluir a transferência.
Com a aproximação da janela de transferências de verão e todas as suas especulações, é necessário se recordar da janela do ano anterior, em que os Blues fizeram de Lukaku a maior contratação da história da Premier League.
No entanto, uma história que prometia ser tão bonita, principalmente após a conquista da Champions League, acabou não saindo como o esperado. O desempenho de Lukaku pelo Chelsea não foi tão impressionante quanto seus números pela Inter de Milão. Por isso, o desejo do centroavante de retornar à Itália permanece e continua sendo assunto desta janela de transferências.
Como afirma Maillard-Pacini, o acordo entre o jogador e a Nerrazurri envolve 7,5 milhões de euros para ele por temporada. O advogado de Lukaku tem como objetivo convencer o Chelsea a concordar com a transferência em até 15 dias.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…