Manchester City, Liverpool e PSG possuem interesse em zagueiro da Inter, mas time italiano planeja renovação

Zagueiro da Inter e destaque do time de Conte, De Vrij vira alvo de Liverpool, Manchester City e PSG, porém os italianos querem uma renovação.

Stefan De Vrij é um dos principais nomes da temporada nerazzurri e um dos pilares do time comandado por Antonio Conte, e seu contrato com o time italiano termina em 2023. Com isso, a Internazionale tenta de tudo para concretizar a renovação com o zagueiro holandes, visando o futuro nas competições europeias.

Com 29 anos e muita experiencia, o titular da equipe italiana vive grande fase desde a chegada de Conte e por causa disso, é alvo de outros gigantes da Europa. Times como PSG, Liverpool e City são os principais interessados em Stefan.

Mas segundo seu agente, o polemico Mino Raiola, a negociação de renovação com a Inter de Milão já estaria fechada e concretizada desde dezembro do ano passado.

imagem de Getty Images

Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio” Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo PSG Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Atlético-MG