Marcelo Brozovic passa por exames para avaliar gravidade de lesão

MILAN, ITALY - FEBRUARY 09: Marcelo Brozovic of FC Internazionale looks on during the Serie A match between FC Internazionale and AC Milan at Stadio Giuseppe Meazza on February 9, 2020 in Milan, Italy. (Photo by Marco Luzzani - Inter/Inter via Getty Images)

O meia Marcelo Brozovic, da Inter de Milão e da Seleção Croata, passou por exames nesta segunda (26), para avaliar a gravidade de sua lesão na coxa.

Brozovic se lesionou nos minutos iniciais do duelo entre Croácia e Áustria, pela UEFA Nations League. Pouco depois, foi constatado problema no músculo flexor de sua coxa esquerda.

O meio-campista se afastará dos gramados por ‘algumas semanas’, e será constantemente reavaliado. Os estafes médicos da Inter de Milão e da Croácia trabalharão em conjunto, para a rápida recuperação do jogador.

Apesar da apreensão inicial, Brozovic deve estar presente na Copa do Mundo do Catar, em novembro. O atleta perderá alguns duelos importantes da Inter durante outubro, como os dois jogos diante do Barcelona, pela Champions League.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo