Oficial: Inter de Milão anuncia contratação de Dumfries para substituir Hakimi

A Inter de Milão anunciou na tarde deste sábado a contratação do lateral-direito Denzel Dumfries. O holandês foi um dos destaques da Eurocopa e já vinha sendo monitorado pelas boas temporadas no PSV, seu ex-clube. Com isso, o jogador chega para substituir Achraf Hakimi, que foi vendido ao PSG.

Nesse sentido, Dumfries assinou vínculo até junho de 2025. A contratação foi finalizada em 15 milhões de euros (cerca de R$ 91,5 milhões na atual cotação). Após a venda de Lukaku, os dirigentes italianos arrumaram dinheiro para investir e, após a chegada de Dzeko, garantiram a chegada do holandês.

Pela bela Euro que fez, Dumfries surgiu no radar de outros clubes, mas a crise financeira provocada pela pandemia da Covid-19 fez com que muitos não enviassem proposta, já que sua contratação não era vista como prioridade. quera muito cobiçado no mercado de transferências.

Após as contratações de Dzeko e Dumfries, outras opções no mercado, que o clube está avaliando as possibilidades, são Lorenzo Insigne, do Napoli, e Moise Kean, do Everton. A intenção da Inter de Milão é manter o elenco forte para fazer uma campanha de destaque na próxima UEFA Champions League, ainda que tenha perdido sua principal peça.