PSG interessado em Christian Eriksen

O jogador dinamarquês não vem ganhando oportunidades no time de Antonio Conte e quer sair da Inter de Milão. Um dos prováveis destinos é o Paris Saint-Germain, que tem interesse no meio-campista ex-Tottenham. Apesar de tudo, ele terá até janeiro para demonstrar um futebol na Internazionale.

Christian Eriksen disse abertamente o seu desejo de ter mais minutos com a camisa da Inter de Milão e até recebeu uma resposta de Antonio Conte sobre isso. O meio-campista terá tempo pela frente para conseguir mais destaque, como o próprio treinador lhe afirmou. Informações do jornal francês Sportmediaset.

Eriksen tem, na carreira, 500 partidas, onde marcou 110 gols e deu 157 assistências. Pela Inter de Milão são 29 partidas, com apenas quatro gols e três assistências. Ele é avaliado em 60 milhões de euros, cerca de 380 milhões de reais na cotação atual, segundo o Transfermarkt.

Foto: Getty Images

Resta1

Cayo Vinicius

Setorista do Flamengo no Mercado do Futebol. Flamenguista de nascença, Parnahyba por amor, torcedor do Tottenham, e sempre Amunt Valencia!