
Foto: Matthew Ashton/AMA/Getty Images.
Aos 33 anos, o meio-campista enfim vai ter uma oportunidade de atuar no seu país, pois ele saiu do Germinal Beerschot ainda no sub-17 rumando ao Piacenza. Na sequência fez história no Caglari (entre idas e vindas foram 178 jogos e 15 gols), além da Roma (203 partidas e 31 marcações).
Com esse desempenho chamou com aplausos da torcida na Inter de Milão, porém não chegou nem próximo de fazer o sucesso esperado, tanto que foi emprestado e na última temporada decidiram pelo término de contrato.
O atual nono colocado da Jupiler League, o Royal Antwerp busca chegar na parte da frente e conta em seu elenco com jogadores da França, Croácia, Estados Unidos, Senegal, Portugal, Congo, Nigéria, Camarões, Japão, Dinamarca, República Democrática do Congo, Gana e Suíça.
Todavia, nenhum deles chega nem próximo do currículo de Radja, mesmo que ele não tenha conseguido tantos títulos na carreira, o único na realidade foi a Serie A, na qual participou ainda de cinco embates. Vínculo até o meio de 2023.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…