Goleiro titular e destaque da campanha da Inter na liderança pelo Scudetto, Samir Handanovic testa positivo para a Covid-19
A Inter de Milão, liderada por Antonio Conte, está fazendo mais do que o suficiente para levar o Scudetto pertencente a Juventus para os casa. No entanto, a notícia do dia tem sido marcada pelo coronavírus, uma vez que a equipe transalpina confirmou o positivo para coronavírus de uma de suas peças. Especificamente, é seu goleiro Samir Handanovic (36 anos).
“A FC Internazionale comunica que Samir Handanovic deu positivo para COVID-19 depois de um teste realizado na manhã desta quarta-feira (17 de março). O goleiro já está em quarentena em casa”, diz o comunicado oficial dos Nerazzurri .
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…