Situação de Eriksen faz a Inter reconsiderar empréstimo e venda de jogadores
Com a situação complicada de Cristian Eriksen, a Inter de Milão avalia a situação de seus meio-campistas que estão emprestados a outros clubes.
Cristian Eriksen é uma peça central do novo projeto Nerazzurri com Simone Inzaghi, porém após o episódio do mau súbito na Euro 2020, a Inter começou a repensear a situação de seus jogadores em empréstimo, como o meia Radja Nainggolan.
Diante a mudança de estratégias devido a saúde de Eriksen, no momento, Agoume foi bloqueado, que durante o último ano, estava emprestado ao Spezia, e o belga Radja Nainggolan, que está emprestado ao Cagliari.
O belga é alvo do Cagliari, que gostaria de o comprar definitivamente, mas falta o acordo entre o jogador e os sardos, enquanto a Inter não está disposto a ceder o atleta. Todas as razões pelas quais Nainggolan permanece em nerazul, já que junto com Sensi é o único que sabe desempenhar os papéis de meia e de trequartista.
Sensi é outro avaliado novamente pela diretoria, já que suas constantes lesões o botaram em uma posição de possível venda, porém, agora o jogador é importante para o projeto.
