Ultras da Inter de Milão disparam contra Lukaku: “Mercenário”
A Curva Nord, principal grupo de ultras da Inter de Milão, se manifestou após as notícias de que Romelu Lukaku está negociando com a rival Juventus. Em um comunicado, os torcedores chamaram o atacante belga de mercenário e afirmaram que ele não é homem o suficiente.
“Quem te traiu vai voltar a fazer isso. Não porque se sente bem, mas por fazer parte da sua índole. Você beijou nosso escudo, que, para nós, vale mais do que nossa vida, e, agora, como um mercenário, você se vende. Antes de ser campeão, é preciso ser homem, e isso você não é”, diz a torcida.
Lukaku defendeu as cores da Inter de Milão na última temporada, emprestado pelo Chelsea. O jogador conviveu com lesões durante todo o ano e não teve a melhor temporada da sua vida. Mesmo assim, o clube italiano pretendia continuar com o atacante.
Entre Chelsea e Inter estava tudo acertado, faltava apenas o aceno positivo do atleta. No entanto, o “Ok” não veio. Além disso, os noticiários davam conta de que o jogador tinha liberado seus agentes a negociarem com outros clubes paralelamente, incluindo a Juventus.
Além dos protestos da torcida do clube de Milão, os torcedores da Juve também protestaram contra a contratação e desaprovaram o possível negócio.
