Matias Vecino, meio campista da Inter, está parado a um bom tempo devido a uma longa lesão. O meia falou sobre o difícil momento para o jornal uruguaio El Observador: “Devo voltar a jogar em janeiro, se tudo andar como espero. Fiz uma operação na Clínica Cugat porque é um dos melhores da Europa para lesões no joelho. Pedi ajuda a Luis Suarez, que foi operado lá pelo mesmo motivo.”
Vecino continuou: “Depois de dois meses dos tratamentos pude ficar à disposição para dois jogos e senti dores. Eles me operaram fazendo sutura do menisco externo, o tempo da recuperação varia de quatro a cinco meses. No meu caso, no segundo mês fizeram uma operação de limpeza por causa de uma infecção, o que é normal pelo que me contaram e isso prolongou o tempo da minha volta em quase trinta dias.”
FOTO DE CAPA: Imago Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…