
Depois de entrar fora dos planos de Ronald Koeman no Barcelona, Arturo Vidal retornou ao futebol italiano, mas dessa vez para defender a Internazionale. Porém, de acordo com o chileno, o principal motivo da transferência foi pelo fato de poder trabalhar novamente com seu ex-treinador da Juventus, Antonio Conte.
Ao Corriere dello Sport, Vidal afirmou “Estou aqui principalmente por causa dele (Antonio Conte). Estivemos três anos na Juventus, vencemos e foi uma experiência inesquecível. Ele me amou: conversamos muito no verão passado e tanto ele quanto o clube fizeram de tudo para que eu ingressasse na Inter. No Barcelona fui bem. Havia um bom grupo lá, com colegas que se tornaram mais do que amigos “
Vidal assinou com a Internazionale por dois anos, e já se tornou titular absoluto do time de Antonio Conte. Na temporada, são 10 jogos disputados. Além de Inter, Barcelona e Juventus, o experiente volante chileno teve ainda passagens por Bayern de Munique, Bayer Leverkusen e Colo-Colo, clube pelo qual foi revelado.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…