O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O motivo é por conta de uma punição dada ao jogador por não participar do Jogo das Estrelas da Major League Soccer (MLS).
A punição era esperada, mas mesmo assim irritou o jogador argentino. Messi e seu colega de time Jordi Alba, outro ausente no All Star Game, estão suspensos por uma partida e não poderão enfrentar o Cincinnati neste sábado.
Inter Miami alegou que Messi e Alba não participaram do treino da equipe na véspera do evento, o que gerou dúvidas se a MLS iria manter a suspensão. Mas a decisão foi tomada na última sexta-feira e comunicada ao clube durante o treinamento.
Jorge Mas afirmou que Messi queria muito estar em campo no sábado. Ainda em entrevista coletiva, ele demonstrou preocupação em relação a renovação de Messi por conta desse acontecido.
“Messi está extremamente chateado. Eu espero que isso não tenha um impacto a longo prazo. Isso vai ter um impacto na sua percepção sobre a MLS e suas regras? Não tenho dúvida disso. Lionel é diferente de qualquer outro, ele quer disputar todos os jogos oficiais. Ele está com muita raiva”, disse.
O empresário negocia há alguns meses a renovação de contrato do craque de 38 anos. Na coletiva, ele criticou a regra da MLS e ressaltou que Messi ficou decepcionado por perder uma partida oficial por causa de um jogo festivo.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…
O zagueiro Junior Alonso, do Atlético-MG, projetou o próximo duelo, diante do Flamengo, neste domingo (27), no Maracanã. O jogo…