Fora dos playoffs da MLS e sem partidas oficiais nos próximos meses, o Inter Miami, de Lionel Messi, já iniciou seu planejamento. A primeira parada será uma excursão para a China, com dois amistosos marcados para o local.
O clube anunciou, no último domingo (15), dois amistosos no país asiático. O primeiro, no dia 5, contra o Qingdao Hainiu, e o segundo, três dias depois, diante do Chengdu Rongcheng.
“Estamos muito empolgados em continuar expandindo o alcance global do nosso clube, levando nosso time para jogar diante de torcedores incríveis ao redor do mundo”, disse Xavier Asensi, diretor comercial do Inter Miami.
Os jogos acontecerão antes a ultima data Fifa de 2023, quando Messi terá mais dois compromissos com a Seleção Argentina. Na ocasião, a Argentina tem jogos nos dias 16 e 21, contra Uruguai em casa e Brasil fora, respectivamente.
Vale lembrar que, por conta do período sem jogos do Inter Miami, surgiram rumores de que Messi pudesse ser emprestado ao Barcelona ou clubes da Arábia Saudita. A possibilidade não seria novidade na MLS, mas está descartada no momento.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…