111 anos de Sport Club Internacional

Colorado das glórias querido tu sempre foste motivo de festa em nossos corações. O teu passado e teu presente sempre disseram tudo, um clube guerreiro que luta até o final, que foi do céu ao inferno e se reergueu com o apoio de quem jamais te abandonou.

Te reerguemos através de uma explosão de sentimentos onde gritamos te apoiando e te empurrando para dentro da goleira adversária, choramos por tamanho nervosismo em ver a batalha que tínhamos durante uma temporada para retornamos ao lugar que jamais deveríamos ter saído.

Os teus feitos relevantes jamais serão esquecidos, prometemos jamais te abandonar e essa torcida sempre vai te apoiar em todos os lugares. Passamos por momentos difíceis mas também por alegrias inexplicáveis como comemorar um gol do Giuliano aos 43 minutos do segundo tempo contra o Estudiantes em 2010, pular enlouquecidamente com o gol do guri de Erechim contra o Chivas. Ver o clube rasgar a camisa do atual campeão mundial e atravessarmos o mundo para conquistar ele mesmo.

 

O Brasil todo vibrou com o clube do povo do Rio Grande do Sul

Pintamos o planeta de vermelho, conquistamos a América, conquistamos o mundo. Uma trajetória de grandes feitos desde o momento em que erguemos nossa casa as margens do Rio Guaíba, o estádio explode com um gol. A torcida empurra os jogadores para cima dos adversários, é um sentimento único.

Seguiremos juntos por mais 111 anos e muitos outros se possível, construindo mais uma parte da nossa grandiosa história. Estaremos unidos dentro do nosso gigante da Beira-Rio ou a milhares de quilômetros de distância para te apoiar e te exaltar. A voz de mais de 45 mil pessoas permanecerá ecoando em cada canto no nosso estádio, protegidos por um anjo da guarda que vestia a camisa de número 9. Nosso eterno capitão que de onde estiver estará presente em nossas memórias e em nossos corações. Sempre foi e sempre será por ti, Inter!

 

Foto de capa: SC Internacional.