3 atacantes que podem reforçar o Inter em 2022

Com vários contratos chegando ao fim, a direção do Internacional já trabalha para encontrar os reforços certeiros para a próxima temporada.

Nesse sentido, a fim de não piorar a situação financeira do clube, a solução pode estar mais afundo no mercado, como por exemplo em campeonatos menos importantes da Europa e da Ásia.

Portanto, confira três jogadores brasileiros que podem ser opções para o Internacional na próxima temporada.

 

WESLEY

O centroavante de 24 anos chegou a atuar com a camisa da seleção brasileira, mas devido a uma lesão no joelho, o afastamento das atividades por conta das cirurgias diminuiu o progresso na sua carreira.

Wesley ainda pertence ao Aston Villa, mas foi emprestado ao Brugge para se recuperar em uma competição com menos exigência. Porém, o jogador tem sido pouco aproveitado e seria a oportunidade perfeita para o Internacional, que procura um centroavante substituto para Yuri Alberto.

 

LEANDRO DAMIÃO

O atacante tem um histórico excelente no Internacional, e está no seu melhor momento no Japão. Nas últimas duas temporadas, Damião conquistou dois títulos da J-League, onde marcou 42 gols.

O contrato do jogador com o Kawasaki termina em janeiro e já há clubes interessados na contratação do centroavante. Internacional e Fluminense foram os dois times que avançaram nessa negociação.

 

RICARDO GOULART

O meia atacante de 30 anos estava há quase sete anos atuando pelo Guangzhou FC, com uma curta passagem pelo Palmeiras nesse ínterim. Dessa forma, houve uma rescisão de contrato com o clube e há rumores de um desejo do jogador de retornar ao Brasil. Com isso, o Inter surge como opção.

Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14 CRAQUE! Confira os números de Arrascaeta pela Copa Libertadores Quanto vale o time reserva do Flamengo? Venha descobrir