3 atacantes que podem reforçar o Inter em 2022

Com vários contratos chegando ao fim, a direção do Internacional já trabalha para encontrar os reforços certeiros para a próxima temporada.

Nesse sentido, a fim de não piorar a situação financeira do clube, a solução pode estar mais afundo no mercado, c omo por exemplo em campeonatos menos importantes da Europa e da Ásia.

Portanto, confira três jogadores brasileiros que podem ser opções para o Internacional na próxima temporada.

 

WESLEY

O centroavante de 24 anos chegou a atuar com a camisa da seleção brasileira, mas devido a uma lesão no joelho, o afastamento das atividades por conta das cirurgias diminuiu o progresso na sua carreira.

Wesley ainda pertence ao Aston Villa, mas foi emprestado ao Brugge para se recuperar em uma competição com menos exigência. Porém, o jogador tem sido pouco aproveitado e seria a oportunidade perfeita para o Internacional, que procura um centroavante substituto para Yuri Alberto.

 

LEANDRO DAMIÃO

O atacante tem um histórico excelente no Internacional, e está no seu melhor momento no Japão. Nas últimas duas temporadas, Damião conquistou dois títulos da J-League, onde marcou 42 gols.

O contrato do jogador com o Kawasaki termina em janeiro e já há clubes interessados na contratação do centroavante. Internacional e Fluminense foram os dois times que avançaram nessa negociação.

 

RICARDO GOULART

O meia atacante de 30 anos estava há quase sete anos atuando pelo Guangzh ou FC, com uma curta passagem pelo Palmeiras nesse ínterim. Dessa forma, houve uma rescisão de contrato com o clube e há rumores de um desejo do jogador de retornar ao Brasil. Com isso, o Inter surge como opção.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes