3 técnicos que podem substituir Miguel Ángel Ramírez no Internacional

Após a desclassificação na Copa do Brasil, o presidente Alessandro Barcellos falou sobre o futuro de Miguel Ángel Ramírez no Internacional. Dessa forma, sendo reavaliado diante dos insucessos, o técnico pode deixar o comando do Internacional a qualquer momento.

Portanto, de acordo com a mídia gaúcha, os três nomes que estão sendo cotados para assumir o elenco são: Lisca, Mauricio Barbieri e Dunga.

Inicialmente, Lisca, que atualmente comanda o América Mineiro, foi um dos nomes mais pedidos no Internacional na última semana, após ter perdido de 5 a 1 para o Fortaleza, no último domingo. Assim, o técnico esteve no clube gaúcho anteriormente, quando caiu pela primeira vez para a Série B do Brasileirão.

Por ora, no time mineiro, não tem feito um bom início de campeonato, mas segue sendo prestigiado pela torcida. De acordo com o portal UOL, Lisca tem uma multa rescisória no valor de 400 mil reais para deixar o América Mineiro.

No entanto, na busca por um substituto de Ramírez, a direção colorada pensava na contratação de Mauricio Barbieri, do Red Bull Bragantino, quando não se tinha certeza da chegada do técnico espanhol no começo da temporada. O comandante do Massa Bruta agrada a direção e aos torcedores por suas boas atuações e pode ser uma excelente opção.

Ainda assim, nas redes sociais, os torcedores colorados chegaram a cogitar a chegada de Dunga no Beira-Rio. Isso porque foi vazado o áudio dele exigindo respeito do atual técnico colorado, que, como foi entendido por Dunga, menosprezou os treinadores brasileiros.

Sendo assim, muitos veículos jornalísticos e torcedores indicaram que Dunga estava “cavando vaga” com a possível saída do espanhol. Por fim, caso a saída de Ramírez seja confirmada, certamente o nome do ex-técnico da Seleção Brasileira será oferecido ao Colorado.