O Internacional perdeu o clássico Gre-Nal 436 no último sábado (19), por 3 a 0. Com uma atuação que deixou a desejar, o Grêmio saiu na frente na disputa pela classificação para a final do Campeonato Gaúcho.
Dessa forma, já tendo balançado na queda para o Globo-RN pela Copa do Brasil, caso o Colorado repita o feito dessa vez para o Tricolor na próxima quarta-feira (23), há chances do técnico Cacique Medina deixar o Beira-Rio.
Nesse contexto, a torcida do Internacional é dividida em relação ao perfil, brasileiro ou estrangeiro, que deve assumir o comando do elenco. Sendo assim, confira três técnicos brasileiros que podem assumir o time.
O principal nome cotado é Mano Menezes. Mas embora já tenha atuado nas categorias de base do Inter, é um grande nome do Grêmio. O que pode interferir na negociação.
Outros dois nomes são Lisca e Odair Hellmann. Lisca assumiu o Internacional em 2016 na luta pelo rebaixamento, apesar de não ter conseguido evitar a queda, o técnico saiu com boa fama, ainda mais pelos resultados nos últimos clubes.
O queridinho de parte da torcida, comandou o Colorado por muito tempo – 2017 até 2019. Ao todo, foram 116 jogos, 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas. Além disso, levou o time para a final da Copa do Brasil em 2019.
Todavia, o Clube do Povo já pagou duas rescisões contratuais nos últimos 15 meses, com Miguel Ángel Ramírez e Diego Aguirre.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…