4 jogadores ficam fora da partida contra o Palmeiras e devem deixar o Internacional

O Internacional enfrenta o Palmeiras, neste domingo (13), às 16h, no Beira-Rio, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Quatro jogadores ficam fora dos relacionados e devem deixar o Colorado.

Com uma lesão, o volante Liziero está emprestado até o fim de 2022 pelo São Paulo e só permanecerá no Beira-Rio se for comprado, o que não deve acontecer. Assim, seu provável destino é o retorno para o clube paulista.

Outro lesionado é Edenilson, que gostaria de deixar o Internacional na próxima temporada. O meia tem contrato até 2024, mas sente que não existe mais clima para sua permanência no clube. Ele perdeu espaço no time titular após a eliminação para o Melgar na Sul-Americana. Alguns clubes como Flamengo, Atlético Mineiro, Santos e Bragantino procuraram o camisa 8.

Suspenso, o atacante David não deve permanecer no Beira-Rio em 2023. O camisa 17 custou R$ 11 milhões, mas não correspondeu dentro de campo. Com apenas dois gols marcados na temporada, ele pode retornar ao Fortaleza. De acordo com seu empresário, oito equipes querem a sua contratação.

O goleiro Daniel perdeu espaço, ficou fora da partida contra o Athletico Paranaense e voltou a não ser relacionado diante do Palmeiras. O treinador Mano Menezes não tem interesse em utilizar o camisa 1 como titular na próxima temporada. Assim, seu empresário procura um novo clube para o goleiro.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo