|

450 vezes D’Alessandro

Atualmente são só 450 jogos pelo Internacional, 92 gols, 15° artilheiro da história do clube, o 8° jogador do Inter que marcou mais gols em GreNais. Mas por que só? Porque dentro de nós existe uma certeza que esses números só aumentarão, que os anos irão passar e a história do nosso argentino por aqui está muito longe de acabar.

Andrés Nicolás D’Alessandro não é somente baseado em números pelo clube, mas sim por tudo que agrega em valor sentimental, raça, determinação, amor e respeito pela camisa que veste. Quantos jogos podemos nos recordar em que o “El cabezón” recebeu cartão amarelo por reclamação? São inúmeros, porque a vontade de defender o clube sempre passou acima de tudo, foi o alicerce da equipe e torcida, penso que se estivesse aqui em 2016 as coisas poderiam ter sido bem diferentes. Com a sua liderança, gritos, chamadas motivacionais e até mesmo com as rixas dentro de campo, a queda para a Série B poderia ter sido evitada.

Foto: SC Internacional.

Os anos passaram voando desde a sua chegada, muitos momentos de alegrias passamos ao ver os teus golaços, assistências e a tão famosa “la boba” que nos encanta cada vez mais. Ah ídolo, quem dera se tu pudesses ser eterno, que todos pudessem ter um líder dentro de campo como tu, com a tua dedicação e honra de defender o vermelho e branco. A cada jogo que passa tenho a certeza que só odeia D’Alessandro quem não tem um no seu time, obrigada ídolo, por ser exatamente do jeito que és.

A cada dia que passa peço para que a chegada do dia em que se aposente demore, pois é uma honra e um privilégio te ver jogar, ter no clube e sentir a tua energia e espírito de vitória. “Meu pai falou para mim sobre Falcão, e eu falarei ao meu filho sobre a magia de Andrés Nicolás D’alessandro”.

Foto de capa: SC Internacional.