5 zagueiros que podem chegar de graça ao Internacional

Com a possível saída de Bruno Méndez após o fim do empréstimo, o Inter observa o mercado de transferências atrás de zagueiros. Um novo defensor pode chegar ao Colorado na metade do ano.

Dessa forma, jogadores sem clube ou em fim de contrato são boas opções, uma vez que as negociações seriam facilitadas.

JUAN JESUS: Juan foi revelado pelo Inter e vendido para a Internazionale, da Itália. Além disso, possui passagem pela Roma e está atualmente no Napoli. Ele tem contrato com o clube italiano somente até a metade de 2022.

JEMERSON: Com passagens por Atlético Mineiro e Corinthians, o zagueiro Jemerson rescindiu com o Metz, da França, e pode chegar ao Colorado na metade do ano. O jogador de 29 anos já esteve na mira do Inter recentemente. Ele também passou pelo Mônaco.

LUCCAS CLARO: O zagueiro do Fluminense esteve na mira do Inter recentemente. Após ter destaque pelo Flu, atualmente ele é reserva do clube carioca. Com a provável saída de Bruno Méndez, ele pode chegar ao Colorado. É o seu último ano de contrato no Rio de Janeiro

MARCELO: Experiente zagueiro brasileiro de 34 anos, Marcelo trocou o Lyon pelo Bordeaux no início do ano, mas tem contrato somente até a metade do ano na França. Assim, pode chegar sem custos ao Beira-Rio.

FELIPE: Campeão do Brasileirão pelo Corinthians em 2015, Felipe tem contrato até a metade do ano com o Atlético de Madrid. Assim, pode chegar sem custos ao Internacional ainda em 2022.

Os 10 melhores jogadores do Newcastle no FIFA 08 Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores