8 jogadores do Inter que estão em fim de contrato

image

Com a chegada de 2022, a direção do Internacional teve de investir firme nos reforços para a temporada. Com isso, fez contratações de Lizieiro, David, Wesley, Gabriel, Fabricio Bustos, Bruno Gomes e o retorno de D’Alessandro.

Para a chegada desses atletas, outros saíram e devem sair no fim desta temporada. Portanto, confira os jogadores que encerram o vínculo com o Internacional no ano de 2022.

Igor Liziero – O volante tem vínculo de empréstimo até dezembro de 2022, com opção de compra.

Wesley Moraes – jogador do Aston Villa, o atacante tem contrato de empréstimo com o Internacional até o fim de 2022.

Rodrigo Dourado – No Inter desde 2012, o volante termina o vínculo em dezembro de 2022, e no meio do ano já fica disponível para assinar um pré-contrato com qualquer time de graça.

Bruno Méndez – Emprestado pelo Corinthians, o zagueiro titular da equipe de Cacique Medina encerra o contrato de empréstimo no fim de junho de 2022. O Colorado já planeja estender o vínculo ou comprá-lo.

Gabriel Boschilia – O meio-campista vive um momento de indefinição no Inter. Ele acredita que com o novo técnico pode chegar a renovar o contrato, que se encerra no fim do ano.

Heitor – Cria do Celeiro de Ases, o lateral encerra sua passagem no clube gaúcho em dezembro deste ano.

Carlos Palacios – O atacante vindo do Chile não teve uma boa campanha no Colorado e não deve continuar na equipe para 2023. Seu contrato vai até o fim do ano.

Gustavo Maia – O meia-atacante, muito querido pela torcida do Inter, não ganhou sequência na última temporada e, caso não tenha oportunidades com Medina, deixará Porto Alegre no fim do seu contrato por empréstimo, que encerra em dezembro.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira