A situação dos jogadores em fim de contrato com o Inter

Com a proximidade de próxima temporada, o Inter já começou o planejamento para 2022. Dessa forma, alguns jogadores em fim de contrato não irão permanecer no clube para o próximo ano. A direção colorada ainda tentará garantir a continuidade de alguns atletas em fim de contrato.

Marcelo Lomba

No Inter desde 2016, Marcelo Lomba perdeu a titularidade para Daniel nesta temporada, mas vem atuando após lesão do companheiro de equipe. São 208 partidas com o manto colorado até aqui.

Aos 34 anos, o arqueiro tem contrato até o fim do ano e não deve renovar com o Colorado. O clube gaúcho trabalha com os nomes de Daniel, Keiller e Emerson Jr como goleiros para 2022. Todos são formados na base da equipe.

Renzo Saravia

Saravia foi contratado pelo Inter no início de 2020 após indicação de Coudet e permanece como titular da equipe desde então. O argentino sofreu uma lesão séria no ligamento do joelho que o afastou dos gramados por cerca de seis meses, mas se recuperou e retomou a titularidade.

Entretanto, o Porto pede cerca de 8 milhões de euros (50,6 milhões de reais) pelo jogador. Dessa forma, ele deve deixar o Beira-Rio no fim da temporada. O lateral-direito já disputou 45 partidas pelo Colorado.

Lucas Ribeiro

O jovem zagueiro chegou de empréstimo junto ao Hoffenheim, da Alemanha, mas não emplacou com o Colorado. O jogador chegou a ser titular com Abel Braga em 2020, entretanto não teve sequência na atual temporada.

Com 22 anos, ele tem contrato até o fim do ano, que não será renovado. Revelado pelo Vitória, ele deixará o Inter no fim do ano. O defensor fez 33 partidas pela equipe. Ele não atua desde o dia 07 de julho, contra o São Paulo.

Moisés

Moisés é um dos jogadores que mais tem chances de permanecer no Inter. Emprestado até o fim do ano ao Colorado, ele pode ser adquirido em definitivo pelo Colorado junto ao Bahia. O clube gaúcho precisará desembolsar cerca de 3 milhões de reais.

Titular absoluto da equipe, o jogador conta com a vontade da direção colorada na sua permanência no Beira-Rio. O Inter tenta viabilizar a sua permanência para a próxima temporada. O clube conta apenas com Moisés e Paulo Victor para a lateral-esquerda.

Rodrigo Lindoso

Rodrigo Lindoso chegou ao Inter no início de 2019 e se mantém como titular da equipe. Ele tem contrato até o fim do ano, mas o Colorado não precisa desembolsar nenhum valor para a sua permanência. Assim, as partes já começaram as negociações para a renovação do contrato. O debate é para saber o tempo do novo vínculo entre o Colorado e o jogador.

Assim como Moisés, o volante tem boas chances de permanecer no Beira-Rio em 2022. Aos 32 anos, ele já disputou 134 partidas e marcou oito gols pelo Colorado.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas