Abel Hernández se declara ao Internacional e diz: “Espero voltar a vestir o manto colorado”

Photo by Liamara Polli-Pool/Getty Images

Com passagem pelo Inter entre 2020 e 2021, o centroavante Abel Hernández criou grande identificação com o Colorado e sua torcida. O uruguaio não esconde o desejo de retornar ao Beira-Rio.

Em um vídeo enviado para torcedores do Inter, ele se declarou ao clube gaúcho: Fala aí, nação colorada! Sou Abel Hernández e estou aqui para mandar um abraço para todos você, agradecer pelo carinho… E bem, espero voltar em algum momento a vestir o manto colorado, se não for no campo, será na torcida, porque eu amo o Internacional.”, disse o centroavante.

Além da declaração, Abel Hernandez costuma postar fotos usando a camisa do Inter, o que causa movimentação de torcedores pedindo o seu retorno. Atualmente ele defende o Atlético San Luis, do México.

Na sua passagem pelo Beira-Rio, foram 31 jogos, seis gols e uma assistência. O gol mais marcante foi diante do Grêmio, no Gre-Nal vencido pelo Colorado por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B