Acertado com o Inter, Medina se despede do Talleres: “É o melhor para mim e para o clube”
Após não conseguir a permanência de Alexander Medina, o Talleres anunciou a saída do treinador nesta quinta-feira (23). O uruguaio está acertado com o Inter e deve ser anunciado em breve pelo Colorado.
Nas redes sociais, Medina se despediu da equipe argentina: “As despedidas nunca são fáceis, mas tornam-se ainda mais difíceis quando o que é dito incendeia o seu coração. Hoje tenho que me despedir de um grande clube como o Talleres. Tomo essa decisão sabendo que, neste momento, é o melhor para mim e para o clube.”, escreveu o uruguaio.
Por lá, ‘Cacique’ Medina fez 87 jogos, com 43 vitórias, 20 empates e 24 derrotas. Ou seja, 57% de aproveitamento. Ele foi vice-campeão da Copa da Argentina. O uruguaio deve assinar por dois anos com o Inter.
