Aguirre descarta a presença de Guerrero contra o Cuiabá: “Não está pronto”

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Com Thiago Galhardo e Yuri Alberto suspensos para o jogo contra o Cuiabá, Diego Aguirre também não poderá contar com Paolo Guerrero.

Em entrevista, o técnico uruguaio descartou a utilização do peruano no próximo jogo: “Guerrero está treinando. É um jogador de alto nível, mas ainda não está pronto.”, disse Aguirre.

Diego Aguirre ainda abriu a possibilidade de utilizar Vinicius Mello e Juan Cuesta no time principal: “Temos desfalques importantes. Não são só os dois atacantes, Guerrero está fora do jogo, não é possível contar com ele. Os meninos (Cuestinha e Mello) vão trabalhar. Temos que ter a semana para trabalhar e na quarta ou quinta-feira d ecidir a escalação.”, completou.

Paolo Guerrero não entra em campo desde abril, quando marcou na goleada sobre o Aimoré. O jogador precisou passar por uma artroscopia, mas se recuperou bem e está no processo para voltar a ficar à disposição de Aguirre.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro