Aguirre elogia Guerrero, mas prega cautela: ‘Não tem condições de jogo ainda’

O Internacional saiu derrotado pelo Athletico Paranaense no Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, neste domingo (25). O time gaúcho segue com péssimas atuações e poucos acertos nas finalizações.

Assim, o técnico Diego Aguirre falou sobre em entrevista coletiva após sobre as melhoras que o elenco necessita para enfim ter bons resultados.

“Acho que tem coisas para melhorar e para trabalhar, merecer não é o suficiente, temos que dar mais para conseguir”, disse antes de prosseguir:

“A falta de gols são situações que acontecem. Não tenho dúvida da qualidade dos nossos jogadores. Estou gostando da forma como criamos as possibilidades, mas precisamos melhorar bastante.”

Ainda falou sobre Paolo Guerrero, que retorna aos treinos nesta semana, e pode vir a ser um novo reforço no elenco, mas não por agora: “Um jogador extraclasse, mas não tem condições de jogo ainda”, admitiu.

O comandante também deu destaque aos jogadores que ficarão de fora. “Temos desfalques importantes, nossos dois centroavantes, Guerrero também está fora. Então temos que buscar soluções durante a semana. Os meninos estão prontos para ajudar, mas vamos decidir durante a semana”, completou.

O Internacional volta a jogar no próximo sábado (31), contra o Cuiabá no Beira-Rio.