Após o terrível empate com o Cuiabá neste sábado (31), o técnico do Internacional, Diego Aguirre destacou os principais assuntos de antes da partida e dela em si.
O uruguaio teve uma semana livre para treinar o elenco, visto que foi eliminado da Copa do Brasil e Libertadores. Porém, isso não fez diferença e o próprio comandante falou sobre a trágica atuação:
“Não jogamos bem. Fico surpreso, porque tinha outra expectativa. Tinha a expectativa que o time continuaria a evoluir. Lamentavelmente não aconteceu. Não pudemos em nenhum momento superar o rival. Claramente não merecíamos a vitória”, disse Aguirre.
Ainda comentou sobre os protestos realizados pela torcida colorada antes do jogo. “Não sei se chegou ou não ao vestiário os protestos. Tem que entender o torcedor, que estava entusiasmado e as coisas não aconteceram. É normal em times grandes os torcedores cobrando. São coisas normais”, contou.
Por fim, falou sobre o centroavante Paolo Guerrero, que retornou ao campo neste sábado (31), após um longo período de recuperação.
“Quando perguntaram na semana passada sobre Guerrero, eu achava que não ia estar pronto. Na segunda-feira, o departamento médico disse que podia atuar normalmente. Tive uma conversa com ele, e ele disse que podia jogar. Não podia mais que 45, mas queria começar”.
O Internacional volta a jogar no próximo domingo (8), às 18h15, contra o Flamengo, no Maracanã.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…