Aguirre lamenta empate contra o Bragantino: “Estamos tristes”

O Inter enfrentou o Bragantino na noite desta quinta-feira (21) em jogo atrasado da décima nona rodada do Brasileirão. As equipes empataram em 1 a 1.

O Colorado saiu na frente com Maurício, mas Bruninho relatou para o Massa Bruta aos 49 minutos do segundo tempo. O Inter ocupa a sexta colocação, enquanto o Bragantino é o quinto.

Em coletiva, Aguirre lamentou o empate no final: “Bragantino joga bem e às vezes nos defendemos perto da nossa área, mas acho que fizemos um jogo bom. Acontece que estivemos tão perto de ganhar, que estamos tristes. Sentimos esse empate como uma derrota.”, opinou o treinador.

Além disso, o técnico ressaltou o fato do time estar no G-6, mas disse que hoje não dá para comemorar: “Estamos no G-6, é algo bom. Em outro momento dá pra comemorar, mas não hoje. Mas temos que rapidamente pensar, não temos tempo para chorar. Estamos a dois dias de um jogo muito importante com o Corinthians. Temos que transformar essa dor em rebeldia, em atitude.”, completou.

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10