|

Aguirre reestreia buscando quebrar tabu do Inter contra a Chapecoense

Apesar do tabu contra a Chapecoense, o Internacional fará de tudo para ter um resultado positivo nesta quinta-feira (24). Isso porque a Chapecoense nunca perdeu pro colorado na Arena Condá. Em suma, são 5 jogos e 5 derrotas.

Assim, hoje (24), haverá a reestreia do técnico Diego Aguirre, contratado no último sábado (19). Dessa forma, o comandante uruguaio deve fazer mudanças na escalação do antigo técnico interino Osmar Loss.

Dessa forma, o esquema tático deve ser 4-1-4-1, o mesmo utilizado por Abel Braga na temporada passada, no Brasileirão. O que é um dos modelos mais aceitos pelo elenco.

Na última quarta-feira (23), no CT Parque Gigante, de acordo com o foi informado no site Vozes do Gigante Victor Cuesta e Zé Gabriel foram testados como laterais-esquerdos. Já que Léo Borges não deve mais ser titular no Internacional, por conta da negociação com o Porto.

Por fim, o provável Inter tem: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Zé Gabriel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Maurício, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.