Al-Hilal define preço de Cuellar, alvo de Internacional e Vasco
Um dos maiores alvos de times do futebol brasileiro nas últimas janelas de transferências, Gustavo Cuellar pode estar deixando o Al-Hilal. O jogador, ao lado de Michael, ficaram de fora dos relacionados para um importante confronto da equipe na Champions League Asiática, onde irão enfrentar o Al-Ahli, nesta segunda-feira.
Com isso, segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube do colombiano já definiu um preço mínimo para poder liberar o volante. O valor gira em torno de cinco milhões de dólares, algo na casa dos 27 milhões de reais na cotação atual. Aos 29 anos, o meio-campista se destacou na última edição do Mundial de Clubes, onde foi vice-campeão, sendo derrotado apenas pelo Real Madrid. Desta forma, após a competição, diversos times demonstraram interesse.
Internacional e Vasco foram os principais interessados na contratação de Cuellar, que tem contrato com o Al-Hilal por mais um ano e quatro meses. Antes de se transferir para a Arábia Saudita, o volante se destacou com a camisa do Flamengo, onde obteve uma grande identificação com os torcedores, mas deixou o clube no ano de 2019.
De lá para cá, se tornou peça fundamental para Ramon Díaz. Caso queiram tirar o jogador do clube, terá que desembolsar a quantia pedida e um bom salário, que ultrapassa os um milhão de reais mensais. Ou seja, tudo indica que o volante permaneça no futebol saudita.