Foto: Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images
A busca de reforços do Internacional segue e um dos objetivos do Colorado é o volante Gustavo Cuéllar, do Al Hilal. O clube saudita está disposto a vendê-lo no meio da temporada, quando acaba a punição do transferban e poderá realizar novas contratações.
De acordo com o jornalista Lucas Collar, o Al Hilal sinalizou que deseja receber 5 milhões de euros (cerca de R$ 27,7 milhões) para vender o colombiano ao Inter. Cuéllar tem contrato com a equipe até o fim de 2024. No entanto, a liberação imediata do jogador está fora de cogitação pela punição sofrida.
A tendência é que o Internacional espere até julho para fazer uma proposta pelo jogador. A mudança de postura do Al Hilal foi pelo destaque absoluto de Cuéllar no Mundial de Clubes, sendo um dos principais jogadores da competição.
O Colorado mantém contato com o jogador e também com o clube árabe. Apesar de ter sido destaque, Cuéllar deverá ser negociado pelo desejo do Al Hilal em renovar parte do seu elenco, então o colombiano seria liberado para o Internacional.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…