Após a vitória de 1 a 0 do Internacional sobre o Bolívar em La Paz no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, os jogadores do Colorado repercutiram o resultado.
O meia que serviu a assistência para o gol de Enner Valencia que garantiu a vitória, Alan Patrick pregou otimismo, mas fez um pedido.
Em entrevista pós jogo, o camisa 10 comentou sobre o futuro na competição e pediu que mantivessem os “pezinhos no chão”.
“Temos que ter os pezinhos no chão. É preparar para fazer a segunda parte em casa, com nosso torcedor e com o Beira-Rio lotado. Com trabalho e com apoio nós vamos buscar essa classificação”, disse Alan.
Além disso, o camisa 10 comentou sobre as dificuldades de jogar a 3,8 mil metros de altitude, ressaltando a importância do resultado positivo.
“Todos sabem que é difícil jogar aqui, por isso temos que ressaltar a grande partida que a nossa equipe fez. Nos preparamos bem metalmente e em campo todos se ajudaram. Sabemos que vamos ter que passar por todos os obstáculos para chegar ao nosso objetivo”.
Por fim, o Internacional enfrenta o Flamengo no próximo sábado (26), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. A partida da volta da Copa Libertadores acontece na próxima terça-feira (29), no Estádio Beira-Rio.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.