Alvo de Inter e Santos, Cano define bases salariais para acertar com clube da Série A
A permanência de Germán Cano no Vasco para 2022 é incerta. O vínculo do argentino com o Cruzmaltino se encerra no fim da atual temporada e ainda não há conversas para prolongar o vínculo. Nesse sentido, segundo o portal Internacional Timeline, o Colorado tem interesse no atacante.
Nesse sentido, de acordo com a publicação, Cano definiu qual será a base salarial para acertar sua ida para qualquer clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador do Vasco vai pedir R$ 450 mil mensais aos clubes que desejarem tê-lo no elenco a partir do ano que vem.
Além do Inter, o Santos também é um clube que tem monitorado o atacante. As duas equipes são as que mais estão interessadas em contratá-lo. Por outro lado, outros clubes fizeram sondagens, como São Paulo, Corinthians e Palmeiras.
Na atual temporada, Cano marcou 19 gols em 48 jogos. Em seu último ano na Série A, antes do Vasco ser rebaixado, o atacante foi um dos principais destaques do Cruzmaltino, com 24 gols em 51 jogos. Desde então, surgiu no radar de Inter e Santos. Porém, preferiu permanecer no Vasco para ajudar o clube na busca pelo acesso, que não veio.