Alvo de Inter e Santos, Cano define bases salariais para acertar com clube da Série A

A permanência de Germán Cano no Vasco para 2022 é incerta. O vínculo do argentino com o Cruzmaltino se encerra no fim da atual temporada e ainda não há conversas para prolongar o vínculo. Nesse sentido, segundo o portal Internacional Timeline, o Colorado tem interesse no atacante.

Nesse sentido, de acordo com a publicação, Cano definiu qual será a base salarial para acertar sua ida para qualquer clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador do Vasco vai pedir R$ 450 mil mensais aos clubes que desejarem tê-lo no elenco a partir do ano que vem.

Além do Inter, o Santos também é um clube que tem monitorado o atacante. As duas equipes são as que mais estão interessadas em contratá-lo. Por outro lado, outros clubes fizeram sondagens, como São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

Na atual temporada, Cano marcou 19 gols em 48 jogos. Em seu último ano na Série A, antes do Vasco ser rebaixado, o atacante foi um dos principais destaques do Cruzmaltino, com 24 gols em 51 jogos. Desde então, surgiu no radar de Inter e Santos. Porém, preferiu permanecer no Vasco para ajudar o clube na busca pelo acesso, que não veio.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas