| |

Após acerto com Flamengo, Inter se sente ‘usado’ pelo estafe de Paulo Sousa

O Flamengo desistiu de repatriar Jorge Jesus e fechou a contratação de Paulo Sousa, técnico da seleção polonesa. A notícia acabou afetando o Internacional, que planejava enviar uma comitiva à Europa neste domingo para sacramentar a chegada do português. As informações foram trazidas pelo repórter dos Canais Disney, Gustavo Berton.

Assim como o Flamengo, o Inter estudava contratar um velho conhecido: Eduardo Coudet. Mas o argentino não sairá do Celta de Vigo. Com isso, voltaram o foco para Paulo Sousa. Temendo perder o “leilão” para o clube carioca, o Colorado não fez uma oferta oficial pelo treinador.

Porém, quando o foco do Flamengo se voltou para Jorge Jesus, os empresários de Paulo Sousa entraram em contato com o Internacional para avisar que o Rubro-Negro desistiu. Com isso, o Colorado travou as negociações com Alexander ‘Cacique’ Medina e voltou a negociar com o português, que era sua prioridade.

Inclusive, uma comitiva com presidente e departamento jurídico iria neste domingo para a Europa na intenção de fechar com o português. No entanto, aconteceu uma reviravolta na manhã deste domingo e o Flamengo avançou nas negociações por Paulo Sousa, que será anunciado assim que conseguir a liberação da seleção da Polônia.

Por fim, o Internacional se sentiu usado pelo estafe do português para pressionar o clube carioca a fechar com o treinador. Agora, o clube gaúcho volta o foco para Alexander Medina, ex-Talleres, que chegou a ter conversas avançadas na última quinta-feira, quando se desligou do clube argentino.