Após boas atuações, Internacional tenta a permanência de Rodinei

Após os dois resultados brilhantes do Internacional no Campeonato Gaúcho e Libertadores, com goleada de 5 a 0 e 4 a 0, um dos personagens principais é o lateral-esquerdo Rodinei. Dessa forma, com as atuações positivas, foi informado na manhã desta quarta-feira (28), que o defensor poderá permanecer no Beira-Rio

.

Diferente do plano inicial onde o jogador ficaria no Internacional até maio, quando acaba seu contrato, e, depois, retornaria ao Flamengo. De acordo com a rádio Grenal, o Colorado está extremamente interessado em ficar com Rodinei e irá desembolsar dinheiro para isso.

Anteriormente, o Inter chegou a procurar o Flamengo para tentar uma renovação. Entretanto, teve um “não” como resposta. Isso porque o clube tem interesse em vendê-lo. Para isso, quer quatro milhões pelo atleta.

Mesmo com a passagem já comprada, o lateral continua com a titularidade, uma vez que está sendo utilizado em jogos importantes – como os jogos da Libertadores.

Além da saída de Rodinei, no fim de maio, haverá o retorno de Renzo Saravia, que se recupera de uma lesão gravíssima. Portanto, Heitor e Mazetti estarão à disposição de Miguel Ángel Ramírez, novo técnico do Colorado.

Agora cabe ao Internacional negociar com o Flamengo a continuação de Rodinei em Porto Alegre.