|

Após eliminação no Campeonato Gaúcho, torcedores do Inter protestam

Após a pancadaria generalizada entre jogadores do Internacional e do Caxias no campo, o Beira-Rio também viveu momentos de tensão do lado de fora. Revoltados com a eliminação do Colorado na semifinal do Gauchão diante do Caxias, torcedores realizaram um protesto em frente à saída da área VIP do estádio.

O presidente Alessandro Barcellos foi o principal alvo dos protestos. O mandatário, que ainda persegue o primeiro título pelo clube, foi xingado pelos torcedores, assim como o grupo de jogadores. Não houve um alvo específico, mas gritos de “time sem-vergonha” e “mercenários”.

“Jogadores, não sejam mercenários! Honrem a camisa, que paga o teu salário” – berravam.

Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Inter foi derrotado por 5 a 4 nos pênaltis e ficou de fora da final do estadual pelo segundo ano consecutivo. O Colorado ainda vai ter a Copa do Brasil, Libertadores e o Campeonato Brasileiro no restante da temporada.

Foto: Tomás Hammes