Após oito anos o volante Charles Aránguiz retorna ao Internacional. Nesta sexta-feira o chileno foi apresentado oficialmente com status de ídolo, disse que pode exercer diferentes funções no meio-campo.
O jogador estava no Bayer Leverkusen da Alemanha e durante esse período se demonstrou bastante versátil.
O jogador de 33 anos comentou sobre como pode contribuir com a equipe e se colocou à disposição de Mano Menezes para entrar na função que o técnico precisar no setor.
– Com o Mano ainda não conversei sobre tema esportivo. Falei um pouco. Na Alemanha, mudei a posição. Cada treinador busca o melhor ao time. Seguramente, o Mano verá onde posso render melhor. Estou à disposição no lugar que necessite. É um treinador com trajetória. Ele sabe como jogo.
O jogador de 33 anos foi questionado de seu condição física, isso porque ele passou por uma lesão no quadril e, na sequência, outra na panturrilha direita, cuja recuperação será finalizado no Centro de Treinamentos Parque Gigante. O chileno falou que está em uma etapa avançada no tratamento, mas sem estipular um prazo.
– Estou bem física e psicologicamente. Estou na última etapa da recuperação. Agora, com o departamento médico e os profissionais, montaremos o programa para não errar na evolução e estar daqui a pouco com o grupo para ajudar – comentou.
Na primeira passagem pelo clube, entre 2014 e 2015, o volante disputou 54 jogos, com 10 gols marcados. Conquistou dois títulos do Gauchão no período.
Foto de destaque: Tomás Hammes
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…