Internacional

Árbitro relata invasão de Taison após gol de D’Alessandro

Taison ficou de fora da partida de despedida de D’Alessandro contra o Fortaleza por conta de um edema muscular na coxa direita.

Contudo, ele foi prestigiar o ídolo colorado e foi anotado na súmula por Flavio Rodrigues de Souza. O árbitro relatou que Taison invadiu o campo após o gol de D’Alessandro, que deixou o jogo empatado, e atingiu uma lixeira.

CONFIRA A SÚMULA:

“Aos 51 minutos do primeiro tempo, após o gol da equipe do Internacional, o atleta não relacionado sr. Taison Barcellos Freda, sobe as escadas de acesso ao campo e próximo ao reservado da equipe do Internacional, chuta uma lixeira de forma ostensiva comemorando o gol da sua equipe”.

Além disso, o juiz também falou sobre uma invasão de campo, dessa vez de um torcedor.

“Aos 46 minutos do segundo tempo, com o jogo paralisado, um torcedor uniformizado com a camiseta da equipe do Internacional invadiu o campo de jogo sendo contido e retirado pela segurança responsável.”

Por fim, o Internacional enfrenta o Fluminense no próximo sábado (23), às 19h, fora de casa. Em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. Taison será reavaliado nesta semana para ter a liberação do departamento médico e jogar.

Luiza Reis

Editora do MF. Apaixonada por futebol. Vivo e morro pelo esporte mais conhecido do mundo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025