As metas orçamentárias e esportivas do Inter para 2022

Em reunião do Conselho Deliberativo, nesta segunda-feira (14), foram apresentadas as metas orçamentárias e esportivas do Inter nas competições em 2022.

Dessa forma, ficou claro que o Colorado focará nas competições mata-mata nesta temporada. Assim, projeta o título do Gauchão como meta esportiva e finalista do Estadual como meta orçamentária.

Já na Sul-Americana, é previsto chegar na semifinal como meta orçamentária e ficar entre os três primeiros como meta esportiva. Na Copa do Brasil, o Colorado projeta chegar nas quartas de final como meta orçamentária e também ficar entre os três primeiros esportivamente.

Por fim, a meta orçamentária e esportiva do Brasileirão é ficar no G-6. Ou seja, conquistar uma vaga na Libertadores 2023, o que não aconteceu no último ano.

Nesse sentido, o Inter acabou 2022 como vice-campeão do Gauchão, eliminado antes das oitavas da Copa do Brasil, eliminado nas oitavas da Libertadores e 12º colocado no Brasileirão. Ou seja, terá que melhorar o desempenho em 2022.