As últimas Informações sobre o Inter para o Gre-Nal 427

A Libertadores da América volta a receber um dos maiores clássicos do mundo nessa noite de quarta-feira. Sem favoritismo, com ambos os times desfalcados e pressionados por melhores resultados após suas últimas partidas, Inter e Grêmio duelam no Beira-Rio pela fase de grupos da competição.

Desde o final de semana muito se especula sobre a escalação de Eduardo Coudet para o Gre-Nal. As últimas notícias são de que Patrick, com desconforto muscular na coxa, está concentrado com a equipe, mas ainda fará testes antes da partida e, de qualquer forma, não deve começar jogando. Uma novidade presente na relação de jogadores do Inter é Marcos Guilherme, de volta após entorse no tornozelo. E ainda, Yuri Alberto voltou a treinar com bola essa semana, antes da previsão do departamento médico, e pode figurar no banco de reservas colorado.

A grande dúvida para a escalação é sobre o meio de campo colorado. Com Patrick sem condições de jogo e Edenílson ainda suspenso pela confusão no último Gre-Nal da competição, não se sabe ainda se serão feitas substituições simples para as vagas, e nesse caso Musto, Nonato, e Praxedes são os principais cotados. Outra opção, menos provável, é Thiago Galhardo jogar no meio campo, com Abel e Fernández fazendo a dupla de ataque.

Provável escalação e informações da partida

A provável escalação é: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato (Musto), Boschilia, Praxedes; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Paolo Guerrero, Rodrigo Dourado, Jhonny, João Peglow e William Pottker seguem fora por lesão. Já Moisés e Edenílson estão suspensos pela confusão no último clássico pela competição. O jogo ocorre nessa quarta-feira, 23 de setembro, às 21h30.

Acompanhe a transmissão da partida pela CONMEBOL TV ou então no SBT (exceto para São Paulo e Goiás). O trio argentino de arbitragem conta com Patrício Loustau, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa.

Foto de Capa: Ricardo Duarte/Internacional

Resta1

Laura Martignoni

Estudante e torcedora apaixonada pelo Internacional.