Internacional

Assessora de Mano Menezes crava permanência no Inter e nega Seleção Brasileira

Nos últimos dias, uma informação que pegou todos de surpresa foi Mano Menezes como próximo técnico da Seleção Brasileira. A notícia foi divulgada por Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo. Após a CBF emitir nota negando, foi a vez do treinador fazer o mesmo.

A assessora de imprensa e filha do técnico, Camila Menezes, garantiu sua permanência no Internacional e que ele não retornará à Seleção. Ela se pronunciou durante evento que apontou os melhores do ano do futebol do Rio Grande do Sul, promovido pela Associação de Cronistas Esportivos (Aceg).

“Como diria a minha vó no interior (do Rio Grande do Sul), em Venâncio Aires, conversinha mole, né. Eu quero dizer que eu mesmo liguei para o Caio (Ribeiro, comentarista da TV Globo), e falei para ele: ‘o que é isso, cara, de onde você tirou essa ideia? Nós nunca fomos procurados”, explicou Camila, em entrevista ao canal Vozes do Gigante.

A volta de Mano Menezes para a Seleção Brasileira seria atrelada a ida de Andrés Sanchez, que seria o novo dirigente da Seleção. No entanto, todas as partes envolvidas na informação desmentiram. Sendo assim, a permanência de Mano no Internacional para 2023 está garantida.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025